sexta-feira, 20 de março de 2009

PERFIL DA ORQUESTRA

A Orquestra
Com o objetivo de difundir a música, do erudito ao popular, em busca da melhor qualidade nas execuções e interpretações, Adriano cria no ano de 2000 a “Orquestra Simphonica Villa Lobos”.
Com experiência adquirida dentro do repertório clássico, maestro e músicos da OSVL imprimem uma sonoridade única nas execuções dos mais variados estilos musicais.
Aproveitando o grande público ofereceremos concertos de música sinfônica e shows voltados a todas as idades. O objetivo é fazer com que esse público atraído por um grande evento ouçam música orquestral, formando centenas multiplicadores da apreciação musical.
Em parcerias com produtoras como Fischer América, Banco de Eventos, Brasil Businnes, WorldShow Music, Performance, Poladian, RC3, a orquestra tem participado de grandes eventos, os quais já lhe renderam muitos elogios pela qualidade dos seus músicos e escolha dos repertórios, e foi com a essa orquestra matéria da revista Veja, onde o repórter traça um paralelo de excelência da orquestra com a EMBRAER (na ocasião da festa de lançamento dos jatos EMB170 e EMB190).
Alguns nomes já relacionados com a OSVL:
INSTRUMENTISTAS:
Francesco Manara (violino spalla do Scalla de Milão), Roberto Minkzuk (Trompa), Gilberto Tinetti (Piano), Raffaeli Trevisani (Flauta), Arnaldo Cohen (Piano), Tatjana Vassiljeva (Cellista vencedora do Prêmio Rostropovch), o pianista Artur Moreira Lima, Eduardo Monteiro (piano), Daniel Guedes (violino), entre outros da música erudita.
Iamandú Costa, Milton Guedes, Hamilton de Holanda, Hector Costita, entre outros da música instrumental.
MPB:
Roupa Nova, Vânia Abreu, Elba Ramalho, Paula Lima, Toquinho, Fábio Jr., Pedro Mariano, Guilherme Arantes, Luiz Melodia, Toni Garrido, Fragmentos (Portugal), entre outros.
SERTANEJO:
Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Daniel, Marcos e Belucci, e outros.
MÚSICA LATINA (Argentina)
Duo Binelli Fermann – Bandoneon e Piano, Trio Binelli – Bandoneon, Violão e Piano, Rodolfo Mederos Bandoneon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário